Tecnologia do Blogger.

Resenha Batons Nyx



Olá meninas! 
Hoje trouxe pra vocês resenha de dois bebês que adquiri essa semana, sempre via as meninas falar muito bem dos batons da nyx, tinha muita vontade de ter essas fofuras, confesso que pensei que fossem carinhos e também não era ligada em batons, mais vou contar um segredo pra vocês: ''tô vendo que batons será o meu vício do momento'', é tenho momentos de vícios, cada época cismo de gastar com uma coisa específica! O My God!
Mais voltando aos batons... Estou em um Love só, de primeira me apaixonei pelo Orange Soda, só que ele deixou a desejar demais, gente ele é um tipo de batom que não fixa na boca de jeito nenhum, você passa uma camada fica falhado, passa outra pra ajeitar e retira o que estava por baixo, sem dizer que não pode estar com os lábios descamando que fica terrível, tive que esfoliar os lábios foi onde ficou melhorzinho, por esse motivo não usei e não sei se vou apostar nele ainda , já o Thalia  não tinha criado muita expectativa mais quando passei nos lábios disse:''para tudo'' , ele é perfeito meninas, fica uniforme na primeira passada, ele é lindo, lindo e lindo! Ele é um rosa meio lilás, não dá pra definir a cor exata dele, mais é uma cor bem discreta que vai com tudo.








E ai gostaram?!

Eu comprei o meu na loja virtual da minha amiga Sabrina Rigo Bello, meninas a lojinha dela tem preços ótimos e o melhor a pronta entrega, comprei por R$10.00 cada, fiz uma pesquisa e constatei que é o menor preço! A entrega é divina, veio bem embaladinho em perfeitas condições e não demorou nada pra chegar, sem falar na forma de pagamento fáceis e o site tem seus dias de frete grátis.




0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra